Ao lado de experientes, Rian diz viver um “privilégio” no Vila Nova
Com direito a gol marcado na Copa São Paulo, Rian confessou que foi um momento marcante
Uma das promessas do Vila Nova, Rian de apenas 20 anos , está em busca de mais espaço no clube. Podendo atuar como volante e lateral-direito, ele fez sua estreia pelos profissionais no ano passado, mas foram as atuações no sub-20 que estão fazendo a torcida e diretoria olharem com atenção para o atleta. O polivalente já falou em outras entrevistas sua preferência por atuar na lateral, mas entende a importância de executar bem outra posição no campo.
“É sempre importante o jogador hoje fazer mais de uma posição e estou pronto para ajudar a equipe em qualquer uma das duas. A marcação é a qualidade no passe são duas características fortes no meu estilo de jogo, acredito que isso facilite atuar como volante também. Não foi fácil, mas hoje assumo que estou mais adaptado. Tenho minha preferência pela lateral, porém o importante é ajudar o Vila, agora aonde eu deixo para o Higo (risos)”, disse Rian.
Com direito a gol marcado na Copa São Paulo, Rian confessou que foi um momento marcante, apesar da eliminação do time goiano. Já nos profissionais, Rian também foi questionado sobre seus colegas experientes no clube, como Fernando, Quintero, Henrique Almeida, entre outros.
“É sempre uma experiência muito boa, feliz por ter marcado um gol, mas por outro lado um pouco frustrado por não termos classificado à fase seguinte. Sobre esses jogadores, é um privilégio poder estar no dia a dia com eles. São vencedores e procuro absorver o máximo o que eles falam e fazem. É traçar o mesmo caminho que cada um deles fizeram para chegar onde chegaram”, concluiu.