TIGRÃO

Aos 39 anos, Frontini renova contrato com Vila por mais três meses

Jogador atuou apenas em duas partidas nesta temporada

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

O Vila Nova adiou a aposentadoria do atacante Frontini, de 39 anos, estendeu o vínculo contratual do jogador com o clube por mais três meses. Inicialmente, o atleta defenderia o Vila até o final do Goianão. A intenção do colorado é que, após o novo período, o jogador assuma um cargo na direção de futebol do clube.

O técnico Wagner Lopes afirma que apesar de Frontini ter sido utilizado em apenas dois jogos na temporada, é um atleta que desempenha importante função de liderança no grupo.

“Ele dá exemplo para todos os jogadores. Ele treina ao extremo. Na posição dele temos dois jogadores que estão muito bem, mas sem dúvida penso na utilização do Frontini. É um profissional muito dedicado e vai nos ajudar. Estamos felizes com que ele está fazendo no dia a dia, não só nos treinos, mas a liderança positiva no vestiário. Ele conversa muito com os mais jovens e é muito importante para o nosso grupo”, comentou Wagner Lopes.

Frontini, que vestiu a camisa colorada pela primeira vez em 2013, está em sua terceira passagem pelo clube. No Tigre ele já conquistou um Brasileiro Série C e uma Divisão de Acesso, em 2015. Já foram 76 partidas e 27 gols no time.