Aparecidense acerta as contratações de Igor Torres, ex-Atlético-GO e Da Silva, ex-Goiás
Atacante chega após passagem pela Ponte Preta, enquanto zagueiro estava por último no RB Bragantino
A Aparecidense entra em campo na noite desta quarta-feira (17), para receber o Iporá, às 19h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Para isso a Cidinha reforçou ainda mais seu elenco pensando no início da competição. A diretoria apresentou seus dois novos reforços: o atacante Igor Torres e o zagueiro Da Silva.
Quem é Igor Torres?
Natural de São Paulo (SP), o atacante passou pelas categorias de base do Atlético Goianiense, Taboão da Serra e Fortaleza, onde se profissionalizou. Foram três anos no time principal antes de acumular três empréstimos: Bahia, Atlético Goianiense e Ponte Preta. Neste último, foram quinze jogos pelo clube alvinegro.
O atacante de 23 anos retorna ao futebol goiano após um ano, onde pelo Atlético Goianiense disputou onze jogos, marcou dois gols e contribuiu com uma assistência, sendo campeão goiano pela equipe rubro-negra.
Quem é Da Silva?
Natural de Goiânia (GO), o zagueiro foi revelado nas categorias de base do Goiás, onde se profissionalizou. Profissionalmente foram quinze jogos e um gol pela equipe esmeraldina. Ainda jogou pelo Londrina e estava recentemente no RB Bragantino, onde não atuou.
O zagueiro de 22 anos retorna à Aparecidense após três anos. Em 2021, ele chegou a ser emprestado ao clube porém o Goiás pediu seu retorno antes da estreia. Agora ele chega para disputar posição com os defensores Vanderley, Maurício e Werley.