Aparecidense acerta com dois jogadores para a sequência da Série C
Com três derrotas em seis jogos no Campeonato Brasileiro, Camaleão está acertado com dois atletas
Após a derrota no último domingo (15) para o Figueirense, a Aparecidense acertou a chegada de novas peças para a sequência da Série C. O Camaleão perdeu três das seis partidas disputadas até o momento no Campeonato Brasileiro e está com cinco pontos, com uma vitória e dois empates. É o primeiro clube fora da zona do rebaixamento momentaneamente.
Para reforçar o elenco comandado por Eduardo Souza, a Aparecidense acertou a chegada de um volante e um atacante. O primeiro se trata do meio-campista Luiz Felipe, de 21 anos, que se profissionalizou no Bahia. Com passagens pela categoria de base do América-MG, Betinense e Palmeiras, o atleta chegou no Esquadrão de Aço em 2019 e neste ano disputou uma partida oficial, pelo Campeonato Baiano. Em 2021, foram sete jogos pelo time principal.
Para o ataque, a peça nova é Luiz Paulo, que estava por último no Sampaio Corrêa. O atacante, de 31 anos, disputou sete partidas pela equipe do Maranhão nesta temporada e marcou um gol. Natural de Recife-PE, o atleta acumula passagens por clubes como Sport sub-20, CRB, Campinense, Boa Esporte, Ituano, Madureira, Criciúma, entre outros.
Ambos os jogadores já estão em Aparecida de Goiânia realizando exames médicos para, se aprovados, assinarem contrato até o fim da Série C com o Camaleão. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Bandeirantes Goiânia. A Aparecidense volta aos gramados no próximo domingo (22), às 18h (horário de Brasília), contra o Floresta-CE, no estádio Anníbal Batista de Toledo.