//
Neste sábado, a Aparecidense se classificou com todos os méritos à final do Campeonato Goiano ao bater o Trindade por 1 a 0, com gol de Tozin. No jogo de ida da semifinal, a equipe já havia batido o rival por 2 a 1. O time, que jogou no Abrão Costa, agora espera o resultado do duelo entre Goiás e Goianésia para saber quem enfrenta na grande decisão do Estadual.
Em busca da classificação inédita à final da competição, a Aparecidense não deu chances ao Trindade. Mesmo assim, quem teve a primeira chance foi o time visitante, com Dinei, que mandou a bola muito próxima ao gol. Aos 16min, foi a vez de Willian tentar dar a vitória ao Trindade, com mais um chute perigoso. Novamente, a oportunidade não virou gol.
Só então o time da casa respondeu. E, a partir dos 20min de jogo, tomou as rédeas do duelo e soube se impor. O resultado veio apenas no começo do segundo tempo, também aos 20min. Paulo César acertou cruzamento perfeito na cabeça de Tozin, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes de Weverton.
Daí em diante, o Trindade não mostrou poder de reação. Com duas vitórias acumuladas, a equipe acabou eliminada do Goianão.
FICHA TÉCNICA:
TRINDADE 0x1 APARECIDENSE
Data: 18/04/2015
Horário: 16h00
Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade
Arbitragem: Elmo Resende; Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho.
Gol: Tozin aos 19′ 2T (0-1)
TRINDADE: Weverton, Joninha (Watthimen), Da Silva, Wellington e Mário Sérgio; Bruno Sabino, Willian e Zé Uilton; Dinei (Vítor Rossini), Conrado e Matheus Paraná (Gênesis).
Técnico: Sílvio Criciúma
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Clayton Sales, Filipe, Mirita e PC (Robson); Jeferson, Geovane, Willian Kozlowski e Washington; Robert (Leonardy) e Tozin (Elionar Bombinha).
Técnico: Márcio Azevedo
(Com a Gazeta)