Aparecidense deve contar com retorno de zagueiro para decisão contra o Mirassol
Ricardo Lima, que esteve de fora do último jogo, deve ser a novidade do treinador Moacir Júnior
A Aparecidense segue se preparando para a maior partida da sua história. Após conquistar o título da Série D do Campeonato Brasileiro na última temporada, o Camaleão em sua primeira disputa da terceira divisão, avançou para o quadrangular e neste fim de semana pode confirmar o seu acesso para a Série B de 2023. O time de Aparecida de Goiânia vai enfrentar o Mirassol neste domingo (25), às 17h (horário de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista.
Para essa partida, o treinador Moacir Júnior não vai ter nenhum desfalque por cartão ou lesão. O comandante, que assumiu após a saída de Eduardo Souza, vai ter um reforço à sua disposição: o zagueiro Ricardo Lima. Emprestado pelo Vila Nova, o defensor ficou fora do duelo contra o Volta Redonda, já que estava sentindo dores no joelho e deve retornar para o duelo neste fim de semana.
Com isso, o treinador vai contar com força máxima para o seu duelo contra o Mirassol. O lateral-direito Luan Sales e o meio-campista Felipe Menezes, que sentiram incômodos musculares recentemente, já atuaram no último fim de semana e seguem à disposição. No mesmo dia e horário que a Aparecidense enfrenta o Mirassol, a outra partida do grupo também acontece, quando Volta Redonda e Botafogo-SP duelam, no estádio Raulino de Oliveira-RJ.
Com isso, a provável Aparecidense para a partida é: Pedro Henrique; Adriel (Luan Sales), Wesley Matos, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Joãozinho, Gilvan (Felipe Menezes) e Alex Henrique.