Aparecidense e Goianésia confirmam novos reforços para a temporada
O Camaleão anunciou a chegada de mais um zagueiro, enquanto o Azulão do Vale confirmou um defensor e um atacante
Prestes a iniciar a disputa do Campeonato Goiano, as equipes do interior seguem confirmando seus reforços para o torneio. Desta vez, a Aparecidense e Goianésia oficializaram novas peças para a competição estadual que vai começar oficialmente nesta quarta-feira (11) com três partidas da primeira rodada. O Camaleão anunciou a chegada de mais um zagueiro, enquanto o Azulão do Vale confirmou um defensor e um atacante.
Quem são os jogadores?
Na Aparecidense, que além do Campeonato Goiano também terá a Série C do Campeonato Brasileiro em 2023, um novo zagueiro foi oficializado. Vinícius Guarapuava, de 25 anos, chegou por empréstimo ao Camaleão junto ao Azuriz-PR. O defensor por último esteve no Portimonense-POR, mas não recebeu muitas oportunidades e então retornou ao futebol brasileiro.
Natural de Guarapuava-PR, Vinícius Szeuczuk, adotou o nome de sua cidade como atleta profissional. Ele iniciou nas categorias de base da Chapecoense, onde se profissionalizou e então acumulou passagens por Guarani V. Aires, São Gabriel, Concórdia, Glória, Inter SM, Azuriz, Paraná e por fim Portimonense.
No Goianésia, o zagueiro Rodrigo Paganelli assinou até o fim do Campeonato Goiano. O experiente jogador, de 34 anos, defendeu o Real Noroeste, Blumenau e Batel na última temporada. O defensor catarinense também acumula passagens por clubes como: Itumbiara, Marcílio Dias, Carlos Renaux, entre outros.
Para o ataque do Goianésia, foi contratado Elicley, de 23 anos. O jogador acumula passagens por São Raimundo-PA, São Raimundo-RR, CSE e por último estava no São José. Em sua carreira, conquistou o título de uma edição do Campeonato Roraimense.