Não deu pro Camaleão

Aparecidense perde para o Mirassol e não conquista o acesso para a Série B de 2023

A Aparecidense seguirá na Série C de 2023. Isso porque o Mirassol superou a Cidinha…

A Aparecidense seguirá na Série C de 2023. Isso porque o Mirassol superou a Cidinha em campo na tarde deste domingo (25) e acabou vencendo por 2 a 1, no estádio Municipal de Mirassol. Os paulistas ficaram com a vaga e foram para a final da competição. Os gols da partida foram marcados por Camilo e Kauan, enquanto Rodriguinho marcou para os goianos.

Primeiro tempo

Não demorou muito para o Mirassol sair na frente do placar. No primeiro minuto de jogo, Ricardo Lima tentou dar um chutão e acertou Camilo e encobriu Pedro Henrique. Ela ainda acertou o travessão e voltou para o meia que completou de cabeça. Depois do gol o Mirassol foi para cima, mas a Aparecidense ainda assim não sentiu o gol e também mostrou seu poder ofensivo.

Oito minutos depois, o gol de empate veio. Adriel tabela com Rodriguinho e o meia finaliza de longe, a bola ainda quica na frente de Gabriel Gasparotto e entra no canto para deixar tudo igual no placar. O Mirassol seguiu com mais chances de gol e Negueba cruzou rasteiro para Camilo que acerta a trave, mas o bandeira já havia assinalado impedimento. No final do primeiro tempo, Pedro Henrique ainda fez uma excelente defesa evitando o time paulista na frente do placar. Mingotti de cabeça tentou cabecear no canto e o goleiro fez uma belíssima defesa.

Segundo tempo

A Aparecidense voltou a campo com Cardoso no lugar de Joãozinho, mas foi o Mirassol que carimbou a trave após bela finalização de Negueba. O meia Kauan tentou duas vezes para marcar o seu gol. Na primeira, após passe de Ivan, finalizou mal. Na segunda, ele recebeu de Osman e livre mandou para as redes. As mudanças não surtiram efeito e a Cidinha foi pouco criativa e efetiva na hora da finalização, perdendo o jogo e deixando de conquistar seu acesso para a Série B de 2023.

No outro jogo, o Botafogo de Ribeirão Preto venceu o Volta Redonda por 2 a 1 e assegurou sua vaga para a Série B de 2023, ficando em segundo do grupo.