Aparecidense perde para o Remo e volta a zona de rebaixamento
Camaleão começou bem a partida, mas gol no início do segundo tempo definiu o resultado em 1 a 0; equipe ocupa a 18ª colocação
A Aparecidense voltou a perder e retornou a zona de rebaixamento da Série C. Na noite desta segunda-feira (5), o Camaleão foi superado pelo Remo por 1 a 0 no Mangueirão e caiu para a 18ª colocação da terceira divisão nacional. O autor do único gol da partida foi Pedro Vitor, do clube paraense.
O jogo
A Aparecidense começou dominando as ações de jogo nestes primeiros minutos. Na primeira chegada, Juninho forçou Rangel defender, na segunda foi a vez de Emanuel testar o goleiro do Remo. O clube paraense chegou a igualar as ações após uma paralisação na partida por conta do goleiro Rangel.
Marco Antônio tentou, mas parou em Matheus Alves. A Aparecidense seguia melhor na partida, ficando cada lance mais próximo de abrir o placar. O Remo exerceu uma pressão no final do primeiro tempo criando boas chances e dificultando a vida de Matheus Alves, porém, o resultado sem gols seguiu até o intervalo.
Na volta do intervalo, a Aparecidense voltou pressionando, mas foram os donos da casa que abriram o placar com gol de um jogador que entrou na segunda etapa. Ribamar recebeu, lançou para Pedro Vitor, que chutou para abrir o placar no Mangueirão. Emerson Ávila mexeu em seu time buscando o empate.
O Remo vinha sendo melhor no jogo e teve outra grande chance, balançando as redes. Pedro Vitor lançou para Rodrigo Alves, que marcou, mas o lance havia sido anulado por impedimento. Nem os seis minutos de acréscimos fizeram com que a Aparecidense balançasse as redes, terminando então 1 a 0 para o Remo.