Aparecidense sai atrás, busca empate contra o Volta Redonda, mas segue no Z4
Lucas Souza abriu o placar para os cariocas, mas Rubens deixou tudo igual para os goianos
Na reta final da primeira fase da Série C, a Aparecidense segue dentro da zona do rebaixamento. Na 17ª rodada, a antepenúltima, o Camaleão recebeu o Volta Redonda no fim de tarde deste domingo (11) e o duelo terminou empatado por 1 a 1, com gols de Lucas Souza, para os cariocas, e Rubens, que deixou tudo igual para os goianos. O time de Aparecida de Goiânia soma 16 pontos.
Mesmo em Aparecida de Goiânia, o Volta Redonda precisou de poucos minutos para abrir o placar no Annibal Batista de Toledo. Após cobrança de escanteio, pelo lado esquerdo de ataque do time carioca, o zagueiro Lucas Souza subiu mais alto que a defesa do Camaleão e cabeceou na diagonal, sem dar chances ao goleiro Matheus Alves.
A Aparecidense conseguiu chegar ao empate apenas no segundo tempo. Após uma rápida escapada pelo lado direito, Enzo chegou no fundo e fez o cruzamento a meia altura, a bola passou pelo goleiro e chegou em Rubens, que completamente sozinho, apenas escorou para o fundo da rede, deixando tudo igual.
A Aparecidense volta aos gramados na próxima semana, para a penúltima rodada da primeira fase, em busca de se manter na Série C. O Camaleão vai receber o CSA, no próximo domingo (18), às 19h (horário de Brasília), novamente no estádio Annibal Batista de Toledo.