Aparecidense sai atrás, busca virada, mas fica no empate diante do Ferroviário
Camaleão conseguiu virar com Dudu e Genilson, mas ficou no 2 a 2, fora de casa
A Aparecidense ficou na igualdade e somou mais um ponto na Série C. Na noite desta segunda-feira (29), o Camaleão visitou o Ferroviário e empatou em 2 a 2, no estádio Presidente Vargas. Alisson e Léo Rafael marcaram para o time cearense, enquanto Genilson e Dudu marcaram para os goianos.
O jogo
O Ferroviário chegou pressionando a Aparecidense a todo momento. Ciel levou o primeiro perigo ao gol de Pedro Henrique. O gol logo saiu aos vinte e um minutos.
Em escanteio cobrado, Alisson subiu mais alto e de cabeça mandou para o fundo das redes. A Aparecidense então não fazia uma boa partida, mas o gol acordou o time que virou o confronto. Robert cruzou na área e Genilson dominou mal, mas finalizou, marcando um golaço.
O segundo gol veio antes do intervalo. Dudu tabelou com Cauari e o meia soltou a bomba, marcando outro golaço, virando o confronto.
Na volta do intervalo, o Ferroviário voltou pressionando a Aparecidense e logo marcou o do empate. Léo Rafael chutou colocado dentro da área e sem chances para Pedro Henrique.
A partida seguiu com boas chances para os dois lados, mas as redes não balançaram mais, assim terminando o confronto empatado em 2 a 2, no Presidente Vargas.