Aparecidense sai na frente do placar, sofre virada, mas empata com Náutico e segue fora do Z-4
Camaleão fez com Rhuan e Rubens e o Timbu com Paulo Sérgio e Renato Alves
A Aparecidense até tentou, mas ficou somente no empate em casa. Na noite desta segunda-feira (24), o Camaleão recebeu o Náutico no Aníbal Batista de Toledo e ficou no 2 a 2 no placar. Rhuan e Rubens marcaram para a Cidinha e Paulo Sérgio e Renato Alves para o Timbu. O resultado deixa as duas equipes fora do Z-4 da Série C.
O jogo
A partida começou truncada, mas quase o Náutico abriu o placar em atrapalhada da defesa da Cidinha. O Timbu teve uma boa chance em um contra-ataque puxado por Sousa e tocou para Andrey, finalizando e fazendo Pedro Henrique defender no jogo. A resposta da Cidinha veio na sequência com Robert. A defesa do Náutico cortou mal e meia chutou da entrada da pequena área, mas mandou para fora.
O Náutico seguiu criando as melhores chances e Andrey novamente buscou o gol em uma finalização após ficar cara a cara com Pedro Henrique. A Aparecidense então começou a ter mais a posse da bola e teve boas chances com Luan Sales e depois com Igor Torres, mas Maticoli estava bem posicionado.
Aos trinta e dois minutos o gol da Aparecidense saiu. A defesa do Náutico afastou mal e Rubens ajeitou para trás e Rhuan acertou um chute, sem chances para Maticoli. Não demorou muito e o empate veio. Gustavo Maia lançou para Andrey que tocou para Paulo Sérgio, livre finalizar, sem chances para Pedro Henrique.
Após o gol, a partida que estava truncada e sem muitas chances, teve várias criadas dos dois lados. A Aparecidense tentou, mas antes do intervalo, ainda sofreu a virada. Renato Alves cobrou a falta de longe e a bola desviou na defesa antes de enganar Pedro Henrique.
Na volta do intervalo, a Aparecidense quase empatou em cabeçada de Rubens, mas parou em Maticoli. O camaleão seguiu pressionando até empatar a partida. Aos treze, em uma jogada pela direita, chegou em Rubens. O atacante dominou de calcanhar e mandou para as redes.
O Náutico então foi para cima em busca da vitória e desperdiçou uma grande chance. A Aparecidense saiu jogando errado Sousa esperto pegou a bola e tocou para Paulo Sérgio dentro da área. Porém, dessa vez, o artilheiro chutou mal facilitando a defesa de Pedro Henrique. Igor Torres quase marcou um golaço colando a Cidinha na frente novamente. A Aparecidense seguiu tentando, mas nada que alterasse o placar, ficando 2 a 2, no Aníbal Batista de Toledo.