Série C

Aparecidense segura Ferroviária e duelo não sai do zero a zero na Fonte Luminosa

Camaleão cria pouco, mas não sofre gols e segura empate contra time paulista

Guilherme Nunes marcando adversário da Ferroviária na Fonte Luminosa pela Série C. Foto: Carolina Borges - Ferroviária SAF

Na 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, nada de gols no duelo entre Ferroviária e Aparecidense, que aconteceu na noite deste sábado (8), na Fonte Luminosa, no interior paulista. Com o resultado, o Camaleão chegou aos seis pontos, na 15ª colocação, e segue próximo da zona do rebaixamento, enquanto a Locomotiva pulou para 16 pontos e chegou ao terceiro lugar.

Para essa partida, o treinador Lúcio Flávio rapidamente utilizou o atacante Igor Torres. Contratado nesta semana, após rápida passagem pelo Vila Nova, o jogador chegou e se tornou titular na Aparecidense, onde foi artilheiro do Campeonato Goiano. Além disso, o comandante também promoveu o retorno do zagueiro Vanderley.

Em campo, o primeiro tempo na Fonte Luminosa teve muitas faltas e trabalho para a equipe de arbitragem. O Camaleão chegou poucas vezes ao ataque e quando Robert teve uma oportunidade, parou na defesa do goleiro Saulo. A Ferroviária, por sua vez, passou perto de abrir o placar com Zé Matheus, mas não passou por Pedro Henrique.

Na segunda metade do jogo, a Ferroviária voltou do intervalo conseguindo ficar com a posse de bola e pressionar a Aparecidense. Após alguns minutos do ímpeto inicial do time paulista, o jogo teve uma queda com o Camaleão conseguindo igualar as ações.