Aparecidense sofre gol no fim, perde para o CSA e vai para a última partida em busca de permanência
Cidinha sofreu gol no final e perdeu por 1 a 0 para o time alagoano
A Aparecidense sofreu o gosto amargo da derrota nos minutos finais. Na noite deste domingo (18), a Cidinha recebeu o CSA e perdeu por 1 a 0, no Aníbal Batista de Toledo. Os goianos atacaram mais e tiveram mais posse de bola, mas o Azulão foi preciso e com Robinho garantiu sua permanência na Série C. Na última rodada, o Camaleão precisa vencer para seguir na competição em 2024.
O jogo
Precisando do resultado, a Aparecidense buscou o gol em todo primeiro tempo. A Cidinha manteve mais posse de bola e teve boas jogadas de perigo, ficando próximo de abrir o placar. Porém a primeira chance na partida veio com o CSA, que Dudu Miraíma arriscou de longe e Matheus afastou o perigo.
Pelo lado direito a Aparecidense criava mais jogadas. Em uma boa chance, Rubens escorou para Du Fernandes que chutou para fora. No lado do CSA, Tiago Marques chegou a ter boa chance, mas a arbitragem anulou por conta de um impedimento. Klenisson quase marcou ainda antes do intervalo.
Na volta do segundo tempo, o CSA foi para cima e Tiago Marques mais uma vez teve a chance, porém, novamente em posição irregular. Esquerdinha pelo lado da Cidinha tirou tinta da trave de Thomazella. Em um lance polêmico, os jogadores da Aparecidense pediram uma penalidade, mas a arbitragem nada marcou. Precisando vencer a Aparecidense foi para cima e Emerson fez algumas alterações, mas de nada adiantou. O castigo veio no fim. Depois de tanto errar, quem marcou foi o CSA.
Robinho recebeu na entrada da área, puxa para o meio, e bateu de perna direita. A bola ainda desviou em Da Silva antes de enganar Matheus Alves. Fim de jogo no Aníbal com vitória e permanência do CSA e a Aparecidense a uma partida de ser rebaixada para a Série D.