Futebol Nacional

Aparecidense sofre gol no final da partida, perde para Villa Nova-MG e dá adeus à Copa do Brasil

Equipe goiana criou mais chances, mas sofreu o gol de Guilherme Santos e deixou a equipe na primeira fase

A Aparecidense está eliminada na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (28), o Camaleão visitou o Villa Nova-MG e acabou sendo derrotada por 1 a 0, com gol marcado por Guilherme Santos, no final da partida, deixando a competição ainda na primeira fase. Agora a equipe goiana foca todas suas atenções no Goianão.

O jogo

A partida começou bastante disputada. No lado da Aparecidense, Igor Torres foi com seu primeiro ataque, enquanto pelo lado do Villa Nova, João Vitor fez com que Pedro Henrique fizesse uma bela defesa.

A Aparecidense seguiu no ataque todo os quarenta e cinco minutos. Enquanto o ataque buscava o gol, Dyego e Du Fernandes revezavam na marcação, evitando que o Villa Nova chegasse novamente com perigo. Igor Torres foi ganhando em todas que disputou e a melhor chance até os trinta minutos veio em cobrança de escanteio de Genilson e Robert finalizou, porém, mandando para fora.

A bola insistiu em não entrar em nenhum dos dois gols neste primeiro tempo e assim as equipes indo para o intervalo com um 0 a 0 no placar.

Na volta do intervalo a Aparecidense seguiu melhor e uma grande oportunidade antes dos dez do primeiro tempo. Em bela jogada de Rodrigues, ele tirou a marcação e tocou para Ezequiel, mas na hora do atacante finalizar, finalizou mal, com o goleiro do Villa Nova defendendo tranquilamente.

Outra boa jogada pelo meio, Du Fernandes mandou para Genilson e ele cruzou buscando o gol pelo alto, mas passou pelos atletas da Cidinha. Após perderem um caminhão de chances, A Aparecidense sofreu o gol. Saída errada de Pedro Henrique, o Villa Nova interceptou, roubou a bola e caiu nos pés de Guilherme Santos, que não perdoou, colocando os mineiros em vantagem.

Com a classificação indo por água abaixo e sofrendo o gol, a Aparecidense teve que ir atrás e Lúcio Flávio então fez mudanças buscando o empate. Rodrigues buscou Caique que perdeu sua oportunidade e Ezequiel na sequência também errou. As tentativas foram feitas, mas o Camaleão deixou cedo a Copa do Brasil, sendo eliminados fora de casa.