Aparecidense troca comando do futebol e Karmino Colombini assume como novo diretor
Com passagens por diversos clubes, Karmino Colombini assume função que era de José Renato no Camaleão
Em meio as contratações e o começo de disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense também se movimenta internamente. O Camaleão realizou uma troca no seu comando de futebol, já que com a saída de José Renato, que havia sido contratado no fim do ano passado, o experiente Karmino Colombini foi contratado como novo diretor e já iniciou em sua nova função, inclusive acompanhando in loco a vitória da equipe diante do Náutico na última rodada.
“Havia uma lacuna nessa função dentro do clube, após a saída do executivo, e teve uma oferta. O próprio presidente (Elvis Mendes) ouviu sobre meu nome e me chamou para uma reunião, e nos entendemos bem sobre futebol e também da parte administrativa, além do conhecimento dentro da área que já estive anteriormente. Agora vamos focar em contratações, procurando jogadores que venham dar equilíbrio e maturidade, que passaram por decisões importantes e aqueles que possuem potencial para darmos oportunidades”, disse Karmino Colombini ao Mais Goiás.
Karmino Colombini é um velho conhecido do futebol goiano. Com 61 anos, o novo coordenador técnico do Cerrado já treinou o Vila Nova, Atlético Goianiense, Anapolina, Aparecidense, Aparecida, Anápolis e a última equipe no futebol goiano foi o Cerrado, no último ano. Além dos clubes goianos, Colombini também coleciona passagens pelo futebol árabe, Mirassol, Botafogo-SP, Rio Claro, Cascavel dentre outros.
Com a vitória na última rodada diante do Náutico, a Aparecidense chegou aos três pontos em três jogos e pulou para a 12ª colocação. O Camaleão agora se prepara para voltar aos gramados no próximo sábado (20), quando visita o Figueirense, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.