Fase ruim vai passar

Apesar de resultados ruins na Série A, Rhaldney vê grupo confiante e no caminho certo para escapar de zona incômoda

Volante ainda falou sobre confronto diante do Fluminense, próximo jogo na sequência

O Atlético Goianiense empatou com o Corinthians em 2 a 2 e desperdiçou a chance de deixar a zona de rebaixamento da Série A. Porém, o clube rubro-negro soube manter a calma e mesmo perdendo por dois gols de diferença, buscou o empate e evitou o pior, a derrota dentro de sua casa.

“Eu aprendi uma coisa: que os grandes vencedores, quanto mais eles tentam e não conseguem, é aí que eles trabalham e mantêm a confiança lá em cima. Tenho certeza que nosso time vem fazendo isso também. Estamos fazendo grandes jogos. Infelizmente, a bola não está entrando. Mas estamos confiantes, sim. Esse termo ansiedade não tem entrado no nosso time. É continuar trabalhando, pois estamos no caminho certo”, disse Rhaldney que entende o momento rubro-negro.

O termo de “desespero” lançado pelo jogador preocupa pelo fato do clube rubro-negro ter feito cinco pontos em vinte e quatro disputados na Série A até então. O clube encara uma sequência difícil e contra times que brigam pelo mesmo objetivo que o seu, afastar do Z-4. Primeiro o Fluminense, fora, depois o Criciúma em casa e por último viaja para jogar contra o Cuiabá.

“Creio que nossa motivação não pode estar nisso, mas nos nossos objetivos. Independente de com quem seja. Precisamos vencer o jogo. O mais importante é o próximo, que é contra o Fluminense. Precisamos nos apegar aos nossos objetivos. Vamos com a maior vontade, força máxima e confiança lá em cima para trazer os três pontos”, concluiu o volante.