DRAGÃO

Apesar do jejum em casa, Barroca se diz satisfeito com momento do Atlético-GO

O Atlético-GO está na 7ª colocação, com 25 pontos e nos últimos 6 jogos somou pontos em todos os jogos

Barroca durante atividade no Atlético-GO. Foto: Bruno Corsino - ACG

Com o empate do Atlético-GO contra o Internacional, no Antônio Accioly, o Dragão chegou ao sexto jogo sem vencer em casa na Série A. Apesar disso, o técnico Eduardo Barroca destacou que está satisfeito com o time rubro-negro, que nas últimas 6 partidas somou pontos em todos os jogos. Os goianos ocupam a 7ª colocação, com 25 pontos.

“Estamos há 6 jogos pontuando, são 6 partidas sem perder na competição e isso tem de ser valorizado, o comprometimento dos jogadores tem me deixado muito satisfeito. Fica claro que o Atlético luta muito, todos são empenhados em entregar o seu melhor. Sempre buscamos jogar no nosso limite e gosto de valorizar o que os atletas vêm fazendo”, disse Eduardo Barroca.

Após dois empates em casa, contra Inter e Chapecoense, o Atlético-GO terá mais um jogo no Antônio Accioly, já que a partida contra o Flamengo, pela 19ª rodada, foi adiado. Assim, o próximo duelo do clube será contra o Corinthians, pela 20ª rodada, no próximo dia 12 de setembro.

Com duas semanas para trabalhar, Barroca destacou alguns pontos que precisam ser melhorados no clube e enfim voltar a vencer em casa. “Nesses 14 dias existe uma série de pequenos detalhes que precisamos ajustar, recuperação física, ajustes refinados de bola parada e fomentar a competição interna nos jogadores”, completou o comandante.