Apodi comemora boa fase no Goiás e comenta sobre parceria com Diego
No Goiás, Apodi soma 13 partidas, dois gols e duas assistências
O lateral Apodi vive grande fase no Goiás, são dois gols e duas assistências com a camisa alviverde, em 13 partidas. Nesta Série B, o lateral é um dos destaques na faixa ofensiva no clube, principalmente com a parceria com o atacante Diego. O atleta esmeraldino destacou o bom momento vivido entre os dois.
“Fico feliz por que eu e o Diego damos muito ritmo, temos vigor físico e agregamos muito ao ataque. Eu também tenho a minha infiltração que agrega bastante. Feliz que estamos nos dando bem, agora é continuar trabalhando, continuar nessa pegada para seguir bem nesse segundo turno com bons resultados e deixando o Goiás no G4″, comentou Apodi sobre a parceria. Diego soma 15 partidas com a camisa alviverde.
Aos 34 anos e com boas passagens em vários times do futebol brasileiro, além de ajudar dentro de campo, Apodi também auxilia o grupo com experiência extracampo. “É importante passar um pouco da minha experiência para o pessoal mais jovem e a melhor forma é poder passar confiança e ajudar o grupo nos momentos necessários”, disse.
Lesão no rosto de Apodi
No Goiás, Apodi sofreu uma lesão complicada, que por pouco não tirou paralisou a carreira do lateral. Diante do Londrina, pela 12ª rodada, o jogador recebeu um pisão no rosto e por pouco não afetou a visão. Após cirurgia o atleta voltou aos treinos e também aos bons jogos com a camisa alviverde.
“Foi um momento complicado e essa lesão foi preocupante, fiquei com a possibilidade de ficar sem enxergar. Estou na reta final de cicatrização do rosto. Estou feliz por ter voltado, fazer o que mais gosto e seguir me adaptando. A lesão deixa um pouco de receio, com choque, cabeçada, mas isso vai saindo com os treinos e jogos”, comentou o jogador.
Jogo contra o Confiança
Na próxima rodada, o Goiás irá enfrentar o Confiança, pela 21ª rodada da Série B, no estádio Batistão, nesta quinta-feira (24). Com 35 pontos, o alviverde é o 3º colocado e busca se manter dentro do G4. Para o confronto desta semana, mesmo com o rival em má fase, Apodi espera um confronto complicado. O Confiança é o 19º colocado, com 13 pontos.
“O objetivo sempre é a vitória. Sabemos das dificuldades deles, troca de treinador, momento ruim, mas virou o turno e todos vão buscar pontos. Será um jogo bem guerreado, parecido com o jogo do Brusque, que foi menos jogado e mais brigado. Estamos preparando para essa guerra dentro de campo”, completou o lateral.