Apodi volta e Marquinhos Gabriel pode estrear pelo Goiás diante do Atlético Mineiro
Equipe esmeraldina encara clube mineiro, às 16h30, no estádio do Mineirão, pela 23ª rodada da Série A
O Goiás finalizou sua preparação para a partida diante do Atlético Mineiro deste sábado (20), às 16h30, no estádio do Mineirão. A equipe comandada por Jair Ventura viajou para Belo Horizonte onde fez seu último treinamento no CT do América Mineiro, antes do confronto válido pela 23ª rodada do Brasileiro da Série A.
Para o confronto diante do Atlético Mineiro, o treinador terá duas novidades à sua disposição. Jair Ventura contará com o retorno do atacante Apodi e pode também promover a estreia de Marquinhos Gabriel com a camisa esmeraldina. Ausência fica por conta de Sávio.
O atacante Apodi é novidade após mais de dois meses sem ser relacionado. O jogador machucou na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, ainda no mês de junho e desde então seguiu se recuperando e fortalecendo no departamento médico. A grande novidade fica por conta da estreia de Marquinhos Gabriel, que chegou para ser o camisa 10 da equipe e deve já iniciar entre os titulares.
Na defesa, Jair Ventura pode voltar ao seu esquema com cinco defensores, tendo Maguinho e Barcelos nas laterais e reforçando sua zaga com Reynaldo, Caetano e Lucas Halter. Sávio está suspenso e não viajou. O ataque deve ser mantido do último jogo. Somente Pedro Raúl e Dadá Belmonte, além do treinador Jair Ventura e seu auxiliar Emerson Ávila estão pendurados.
O volante Jhonny Lucas treinou durante a semana com os companheiros, mas aguarda a liberação da Federação Belga para enfim cair no BID e estrear pelo Goiás na Série A. O jogador já está inscrito na competição como atleta esmeraldino.