Após 14 jogos, Vila Nova acerta saída de volante em comum acordo
Com 13 partidas disputadas pelo time profissional do Vila Nova, e um pelo Aspirantes, o…
Com 13 partidas disputadas pelo time profissional do Vila Nova, e um pelo Aspirantes, o volante Rafinha não pertence mais ao elenco do clube. O atleta e a diretoria do Tigre acertaram na manhã desta sexta-feira (22) a rescisão contratual em comum acordo. Com isso, o jogador está livre no mercado para acertar com outra equipe para a sequência da temporada.
Natural de Carmópolis-SE, Rafinha foi contratado pelo Vila Nova para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 25 anos, estava no Campinense durante os campeonatos estaduais. Ele também acumula passagens por Confiança, São Paulo Crystal, Guarani-SC, Lagarto-SE, Sousa, Real Noroeste, Maruinense e Pacaju. A informação foi divulgada inicialmente pelo Sistema Sagres e confirmado pelo Mais Goiás.
Para sua posição, o Vila Nova já havia buscado uma reposição. O volante Sousa, de 27 anos, que esteve por último na Chapecoense. Meio-campista canhoto, o jogador acumulou quatro temporadas pelo Brasil de Pelotas-RS disputando a segunda divisão nacional. Em sua passagem pelo Tigre, Rafinha foi titular em 10, dos 13, jogos pela Série B, mas não havia caído nas graças da torcida.