Após 15 jogos, Atlético Goianiense tenta voltar a vencer e Umberto Louzer esboça mudanças
Treinador do rubro-negro terá que fazer mudanças forçadas, mas ganha dois retornos e pode ter duas estreias
O Atlético Goianiense encerra neste sábado (17) a sua preparação para o jogo contra o Internacional pela Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o rubro-negro completou dois meses da sua última vitória, contra o Fluminense no Maracanã, e desde então já se passaram 15 partidas. O Dragão volta aos gramados neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), contra o clube gaúcho no estádio Antônio Accioly.
Para essa partida, o treinador Umberto Louzer terá que mexer na sua equipe. O comandante não terá o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o volante Gabriel Baralhas, o primeiro está suspenso e o segundo não pode atuar por pertencer ao time gaúcho e com isso existe uma cláusula contratual.
Em contrapartida, Umberto Louzer conta com dois retornos para esse jogo. O goleiro Ronaldo, recuperado de uma lesão muscular, treinou nos últimos dias e deve voltar a ser o titular na vaga de Pedro Rangel. Além disso, Janderson, que cumpriu suspensão, também retorna e deve estar entre os 11 iniciais. O meia Jorginho também pode ser relacionado pela primeira vez desde a sua contratação, assim como o lateral-direito Rafa Haller.
Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Internacional é: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Pedro Henrique e Alejo Cruz; Gonzalo Freitas, Rhaldney e Shaylon; Janderson, Derek e Luiz Fernando.