De Saída

Após 21 jogos, Jordan acerta rescisão contratual com Vila Nova

Jogador perdeu espaço após o Campeonato Goiano e o Colorado já contratou uma reposição

Sem atuar desde março, Jordan acerta sua saída do Vila Nova. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A passagem de Jordan pelo Vila Nova chegou ao fim. Contratado em 2022, o zagueiro disputou 21 jogos com a camisa do Colorado e teve a sua rescisão contratual confirmada pelo clube na manhã desta quinta-feira (13). Sem atuar a quase quatro meses, o jogador estava negociando a sua saída e então chegou a um acordo com a diretoria.

A última partida disputada por Jordan, de 24 anos, no Vila Nova foi no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, diante do Cuiabá, no Onésio Brasileiro Alvarenga. No duelo de volta, o defensor ficou no banco de reservas, enquanto Doma formou dupla com Rafael Donato. Os dois se mantiveram em alta com Claudinei Oliveira e são os titulares na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com Doma e Rafael Donato como titulares, o Vila Nova buscou a contratação de Marcondes para a Série B. Com a iminência da saída de Jordan, o clube se movimentou e acertou a chegada de Hiago Cena, que já havia trabalhado com o treinador Claudinei Oliveira e foi revelado pela Chapecoense.