Após 25 jogos e rescisão, Jean Silva se despede do Vila Nova em nota
Atacante não balançou as redes, mas deu quatro assistências durante sua passagem pelo Tigre
Em meio a um início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, onde possui apenas uma vitória e ocupa a lanterna da competição, o Vila Nova realiza mudanças. Enquanto busca novas alternativas no mercado, o Tigre também aproveita para aliviar sua folha salarial e uma alternativa encontrada foi com a rescisão contratual de Jean Silva, atacante contratado para a temporada de 2022, mas que se despediu após 25 jogos disputados.
O atacante não marcou nenhuma vez com a camisa do Vila Nova, mas deu quatro assistências ao longo da temporada. Após começar o ano como titular, viu outros nomes como Matheuzinho, Victor Andrade e Pablo Dyego chegarem e acabou perdendo espaço. Após sua rescisão ser oficializada, o atleta decidiu então se despedir da equipe Colorada com uma nota oficial.
“Torcida do Tigrão, chega ao fim minha passagem pelo Vila Nova, clube que aprendi a gostar e que estará sempre nos meus pensamentos. Foram praticamente seis meses intensos, com jogos importantes, como os duelos que nos levaram até a terceira fase da Copa do Brasil. Em comum acordo, optamos pela rescisão contratual em função de novas oportunidades que estão surgindo. Seguirei meu caminho com a certeza que sempre busquei dar o meu melhor enquanto vestia a camisa do Tigrão. Agradeço a diretoria, funcionários do clube, companheiros de equipe, comissão técnica e torcedores por todo carinho, respeito e profissionalismo que me trataram desde quando cheguei em Goiânia. Continuarei acompanhando o Vila na torcida para que o time retorne ao caminho das vitórias e títulos. Um grande abraço a todos”, disse o atacante.
O Vila Nova volta aos gramados nesta terça-feira (28). O Tigre, buscando sua segunda vitória na competição, vai enfrentar a Ponte Preta, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e coloca frente a frente duas equipes dentro da zona do rebaixamento, separadas por apenas dois pontos.