Após 45 partidas e três títulos, Rogério Ceni é demitido do Flamengo
A decisão foi tomada pela diretoria rubro-negra na madrugada deste sábado (10).
Rogério Ceni não é mais treinador do Flamengo. A decisão foi tomada pela diretoria rubro-negra na madrugada deste sábado (10). O clube carioca perdeu três dos últimos cinco jogos, sendo que a derrota de quarta-feira (07), para o Atlético-MG, foi o segundo revés consecutivo no Brasileirão 2021.
Ceni deixa o Flamengo com aproveitamento de 59,25%. Foram 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, com 86 gols marcados e 55 sofridos. Além disso, conquistou o Brasileirão 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021.
Após ótimo desempenho pelo Fortaleza, Rogério Ceni foi contratado pelo Flamengo como substituto do espanhol Domènec Torrent. Foi o responsável por dirigir a equipe na campanha do título nacional.
Com a saída de Rogério, o nome de Renato Gaúcho é o que aparece com mais força nos bastidores do Flamengo. O treinador está desempregado desde que deixou o Grêmio, em abril.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.
No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício Souza. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 10, 2021