Após Alex Henrique, Aparecidense acerta a rescisão de seis jogadores
Além da saída do artilheiro, Camaleão começa “limpa” no elenco para a próxima temporada
Com a permanência, mas a não classificação, na Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense já começa a olhar para o futuro. Com o calendário no time profissional encerrado nesta temporada, o Camaleão já pensa em 2024, quando terá o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e novamente a terceira divisão para disputar. A diretoria, que já havia acertado a saída de Alex Henrique, também rescindiu com outros seis jogadores e renovou com um.
Deixaram a Aparecidense: o goleiro William Menezes, o zagueiro Léo Rigo, os volantes Matheus Ferreira, Du Fernandes e Felipe Manoel, além do atacante Rafa Marcos. Alguns desses já acertaram com novos clubes para a sequência da temporada. Enquanto uns saem, outro permanece, o lateral Caio Callyman, que tinha contrato até o fim deste ano, teve um novo vínculo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Entre os jogadores que deixaram a Aparecidense, quem mais entrou em campo foi o volante Matheus Ferreira. Contratado desde o início da temporada, o atleta disputou 30 jogos com a camisa do Camaleão e chegou a ser utilizado como zagueiro durante o Campeonato Goiano com Moacir Júnior, mas desde a troca no comando ele retornou a sua posição como volante na Série D. Em contrapartida, o único que não disputou uma partida oficial foi o goleiro William Menezes.
O volante Du Fernandes retorna para o Mirassol, com quem já tinha contrato e o havia emprestado para a Aparecidense. O zagueiro Léo Rigo está próximo de ser oficializado pelo Hercílio Luz, que está disputando a Copa Santa Catarina. Quem também estará na mesma competição, mas pelo Marcílio Dias é o volante Felipe Manoel, que foi oficializado pelo novo clube através das redes sociais.