SAÍDA

Após apenas um jogo, Túlio Maravilha se despede de equipe da 2ª Divisão do Espírito Santo

Pelo Sport-ES, Túlio Maravilha disputou a partida diante do Castelo e ficou em campo por 56 minutos

Túlio Maravilha em jogo pelo Sport-ES. Foto: Henrique Montovanelli - FES

A volta de Túlio Maravilha aos gramados foi curta pela equipe do Sport Clube Brasil, time que disputa a 2ª Divisão do Espírito Santo. O atacante, de 53 anos, chegou no início de agosto na equipe, mas após apenas uma partida pelo clube capixaba, o ex-artilheiro anunciou sua rescisão de contrato.

Túlio Maravilha havia anunciado seu retorno da aposentadoria em maio, porém a volta foi rápida. O atacante disputou apenas uma partida com o Sport-ES, na estreia da equipe na Divisão de Acesso do Espírito Santo, na derrota por 1 a 0, para o Castelo, no dia 13 de agosta. Na ocasião, o atacante foi titular e ficou na partida por 56 minutos e não marcou gols.

O gerente de futebol do Sport-ES, Mário César, comentou sobre a saída do atacante. “O time já está encaixado. Você vai tirar um jogador para encaixá-lo e isso pode atrapalhar, conforme o próprio treinador (Fabrício Rodrigues) vem falando. O time está encaixado para tirar um atleta e por outro. E tem a idade dele, estamos falando de centroavantes de 17 anos. Nosso time é novo, leve”, comentou o dirigente ao GE.com.

Após o primeiro duelo, o atacante ficou de fora dos dois últimos confrontos, onde a equipe acabou saindo vitoriosa, diante do GEL e do Aster Brasil. Atualmente ocupa a 3ª colocação da 2ª Divisão do Espírito Santo.

Cria das categorias de base do Goiás, Túlio Maravilha tem passagens por grandes equipes do futebol nacional, como Botafogo, Corinthians, Fluminense e Cruzeiro, além da seleção brasileira. Em solo goiano, o atleta já defendeu também o Atlético Goianiense e o Vila Nova, além de diversas equipes do interior.