QUE SUSTO

Após batida no início de prova, piloto goiano da Stock Car passa bem

Raphael Teixeira bateu logo no início da oitava prova da categoria, no sábado (18), em Goiânia.

Foto: Stock Car

O goiano Raphael Teixeira encarava a rodada dupla de Stock Car no final de semana com muita expectativa, afinal, iria correr a principal categoria do automobilismo brasileiro, literalmente, em casa, no Autódromo de Goiânia. No entanto, um acidente acabou com o desejo de grande desempenho do piloto.

No início da primeira prova da oitava etapa, no sábado (18), Raphael Teixeira tentou desviar de uma grande colisão e bateu em cheio no carro de Cristian Hahn, em uma cena preocupante. Ao todo, foram oito veículos envolvidos no acidente.

Como está o piloto goiano da Stock Car?

Raphael Teixeira fez exames de radiografia e tomografia, os quais não constataram nenhuma lesão. Apesar disso, o piloto da equipe RKL foi vetado das provas deste domingo no Autódromo Internacional de Goiânia, válidas pela nona etapa do nacional.

“Estou bem, estou em casa já, com a turma. Foi um baita susto, mas graças a Deus, só dores e escoriações pelo corpo, nenhuma fratura nem nada. Deus sabe o que faz, tem um proposito para a gente e vamos continuar trabalhando”, informou Teixeira, em uma rede social.