Após batida no início de prova, piloto goiano da Stock Car passa bem
Raphael Teixeira bateu logo no início da oitava prova da categoria, no sábado (18), em Goiânia.
O goiano Raphael Teixeira encarava a rodada dupla de Stock Car no final de semana com muita expectativa, afinal, iria correr a principal categoria do automobilismo brasileiro, literalmente, em casa, no Autódromo de Goiânia. No entanto, um acidente acabou com o desejo de grande desempenho do piloto.
No início da primeira prova da oitava etapa, no sábado (18), Raphael Teixeira tentou desviar de uma grande colisão e bateu em cheio no carro de Cristian Hahn, em uma cena preocupante. Ao todo, foram oito veículos envolvidos no acidente.
Como está o piloto goiano da Stock Car?
Raphael Teixeira fez exames de radiografia e tomografia, os quais não constataram nenhuma lesão. Apesar disso, o piloto da equipe RKL foi vetado das provas deste domingo no Autódromo Internacional de Goiânia, válidas pela nona etapa do nacional.
“Estou bem, estou em casa já, com a turma. Foi um baita susto, mas graças a Deus, só dores e escoriações pelo corpo, nenhuma fratura nem nada. Deus sabe o que faz, tem um proposito para a gente e vamos continuar trabalhando”, informou Teixeira, em uma rede social.