Após cinco empates e quatro derrotas, Vila Nova anuncia demissão de Dado Cavalcanti
Treinador deixa o clube sem ter conquistado uma vitória em nove jogos; fim chegou após derrota para o Cruzeiro por 2 a 0
Chegou ao fim a passagem do treinador Dado Cavalcanti no Vila Nova. O treinador não resistiu a mais uma derrota no comando colorado na Série B e após o 2 a 0 sofrido para o Cruzeiro, o repórter Paulo Massad do Sistema Sagres anunciou no rádio o desligamento do profissional junto ao time colorado. Foram nove jogos, sendo cinco empates e quatro derrotas.
Contratado no dia 15 de maio junto ao Vila Nova, Dado Cavalcanti chegou com a missão de tirar o clube da zona de rebaixamento, mas acabou deixando o time em uma situação ainda pior. Assumiu a equipe no empate sem gols diante da Chapecoense e de lá para cá foram nove jogos, cinco empates e quatro derrotas, a última para o Cruzeiro, por 2 a 0, nesta sexta-feira (1).
A última vitória do Vila Nova aconteceu no dia 6 de maio, vencendo o Náutico por 2 a 0, a última vez que um jogador colorado marcou um gol com bola rolando. De lá para cá foram apenas foram dois gols marcados e de pênalti.
O Vila Nova está atualmente na lanterna da competição, com doze pontos ganhos, tendo o pior ataque da competição ao lado de Guarani, Ponte Preta e CSA, coincidentemente os quatro times que compões a zona de rebaixamento. O time colorado ainda tem o segundo pior saldo, na frente apenas do Guarani.
A próxima partida do Vila Nova acontece na próxima sexta-feira (8), quando recebem o Bahia, às 19 horas, no estádio Serra Dourada.