Após classificação no Goianão, Bruno Pivetti quer Goiás focado em decisão na Copa do Brasil
O Goiás irá enfrentar o Criciúma pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (17), na Serrinha
O calendário do Goiás nos próximos dias será marcado com várias decisões. Após a classificação no Goianão, no último domingo (13), o esmeraldino já terá outro confronto importante, na próxima quinta-feira (17), contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, no estádio da Serrinha. Para o treinador do alviverde, Bruno Pivetti, o time já precisa virar a chave rápido para entrar focado no duelo da competição nacional.
“Temos de virar a chave rapidamente para a Copa do Brasil, temos uma decisão na quinta feira (17). Sabemos da qualidade do adversário que vamos enfrentar, que é o Criciúma. Temos muito material do nosso adversário e com calma durante a semana vamos definir os 11 que vão começar a partida”, disse o técnico esmeraldino.
Já com foco na segunda fase da Copa do Brasil e nas decisões do Goianão, Bruno Pivetti destacou a força do elenco alviverde, principalmente pela polivalência dentro de campo de alguns atletas. Para o comandante, isso é fundamental dentro das estratégias adotadas por eles durante a partida.
“Temos jogadores polivalentes, com capacidade de exercer diferentes funções dentro de campo. Sabemos que aqui temos um vasto leque de opções para poder surpreender os adversários em suas vulnerabilidades e também poder escalar a melhor equipe para neutralizar os pontos fortes dos rivais. Então essa variabilidade será uma tônica durante a temporada no Goiás”, disse o treinador.
Contra o Criciúma, o Goiás irá apostar suas fichas também na boa fase do time. Até o momento, o time soma 11 jogos sem derrota e vem de três vitórias consecutivas. O confronto também valeu uma boa quantia financeira para o esmeraldino, que poderá desembolsar mais R$ 1 milhão e 900 mil pela classificação.