Após convulsão em jogo, lateral do Crac revela estar bem e que “não aconteceu nada de grave”
Choque de cabeça com Luan Sales fez com que atleta fosse encaminhado a um hospital
Os minutos finais da vitória do Atlético Goianiense sobre o Crac reservou uma grande preocupação para todos os presentes no estádio Antônio Accioly. No duelo que aconteceu na noite desta última quarta-feira (26), um choque de cabeça entre os laterais, Igor Pupinski, do Leão do Sul, e Luan Sales, do rubro-negro precisou da entrada dos médicos de ambos os times e da ambulância.
O lateral do Atlético Goianiense, Luan Sales, foi atendido no gramado e após conversar com o médico do clube, saiu caminhando. Por procedimento, ele foi substituído pelo jovem Isaac, mas o Dr Avimar Teodoro no mesmo instante informou que estava tudo bem com o atleta.
A situação de Igor Pupinski, entretanto, foi diferente. O atleta convulsionou no gramado e foi prontamente atendido pelos médicos de ambos os clubes, além da entrada imediata da ambulância no gramado. Após alguns minutos de preocupação, ele deixou o campo consciente e conversando, mas foi levado a um hospital próximo para realizar novos exames.
O jogador retornou para Catalão ainda de madrugada e no fim da manhã desta quinta-feira (27) ele gravou um vídeo nas redes sociais. Contratado nesta temporada pelo Crac, após passagem no Palmas, Pupinski foi titular contra o Atlético Goianiense e agora vai esperar uma nova determinação médica do clube para saber em qual rodada pode voltar aos gramados.
“Estou passando aqui para agradecer a todos pelas orações. Quem me acompanha, ou o Crac, sabe que eu tive um acidente no jogo, acabei batendo a cabeça e tive convulsão. Agradeço pela preocupação, estou bem e tranquilo, não aconteceu nada de grave comigo e mais uma vez obrigado a todos”, se pronunciou Igor Pupinski nas redes sociais.