Após deixar Vila Nova, Fernando Reges é anunciado no Internacional
Volante atuou somente em seis partidas pelo Tigrão e agora defenderá clube gaúcho, onde assina até final de 2025
Após longa novela, Fernando Reges foi anunciado como mais novo reforço do Internacional. O volante que estava no Vila Nova desde o começo da temporada depois de ficar dezessete anos no futebol europeu, agora defenderá outro colorado, dessa vez o gaúcho. Ele já foi anunciado e assina com a equipe gaúcha até final de 2025.
Quem é Fernando Reges?
Natural de Alto Paraíso (GO), o volante foi revelado nas categorias de base do Vila Nova, foi logo jovem para a Europa, atuando pelo Estrela Amadora, Porto, Manchester City, Galatarasay e Sevilla, antes de retornar ao Brasil. No currículo tem três ligas europas, além de ser multicampeão em Portugal e campeão também no futebol turco.
Retornou ao Vila Nova após dezessete anos no futebol europeu e em sua passagem pelo Tigrão foram apenas seis jogos. A bomba de sua mudança de ares veio na manhã desta última quarta-feira (21), onde acertou sua ida para o Internacional.
Por meio das redes sociais, o clube gaúcho anunciou a contratação do volante de 36 anos. Ele assina com o Internacional até final de 2025
Fernando é do Inter! Com experiência nos principais centros do futebol europeu, meio-campista é mais um reforço do Clube do Povo para 2024. Bem-vindo, Polvo!”, dizia a publicação.
Empresário esclarece
Com a saída repentina do Vila Nova, muitos boatos surgiram do real motivo do volante deixar o clube colorado. Por meio das redes sociais, seu empresário Thiago Sampaio desmentiu todos e aproveitou para deixar o agradecimento a diretoria colorada.
“Antes que apareçam comentários maldosos e negativos, gostaria de agradecer imensamente ao Vila Nova pela lisura e transparência nesta saída do Fernando. Não houve desgaste, tudo foi tratado da maneira mais respeitosa possível, com todos membros da diretoria. Só gratidão e respeito ao clube. E gostaria de agradecer ao presidente Hugo Jorge, aos vices Fabinho, Leandro e também ao diretor Frontini. Respeito e gratidão à torcida vilanovense e principalmente a esse clube tão importante na vida do Fernando. Abraço e seguir em frente!”, dizia o story do empresário.