Após deixarem o Goiás, zagueiro é anunciado na Colômbia e meia no Paraguai
Martín Rea agora defenderá as cores do Deportivo Cali, enquanto Iván Torres jogará no Sportivo Luqueño
Com uma passagem rápida e esquecível vestindo a camisa do Goiás Esporte Clube, dois estrangeiros deixaram a equipe na última semana e já foram anunciadas em seus mais novos clubes. O zagueiro Martín Rea foi anunciado no Deportivo Cali, da Colômbia, enquanto o meia Iván Torres já se apresentou com a camisa do Sportivo Luqueño, do Paraguai. Veja como foram eles no time esmeraldino.
Martín Rea
Contratado no início da temporada, o zagueiro uruguaio chegava após uma temporada do Danubio, mas pouco jogou no Goiás. O defensor de 26 anos atuou somente quarenta e cinco minutos com a camisa esmeraldina, na vitória por 2 a 0 sobre o União Rondonópolis, pela Copa Verde.
Na última semana, o zagueiro foi anunciado como novo reforço do Deportivo Cali, para a disputa do Apertura e Clausura, do Campeonato Colombiano.
Iván Torres
Contratado como nome de peso do primeiro semestre, vindo do Olímpia do Paraguai, Tito não rendeu o esperado e teve mais oportunidades no Goiano, onde marcou seu único gol com a camisa esmeraldina, na vitória por 4 a 1 sobre a Jataiense
Na Série B, Ivan entrou no decorrer da partida diante da Ponte Preta. O jogador de 33 anos não rendeu o esperado e ele que tinha contrato com o Goiás até o final de 2025, acabou optando por rescindir antes. Foi anunciado nesta última quinta-feira (18), como reforço do Sportivo Luqueño para as disputas do Clausura e Apertura do Campeonato do Paraguai.