Após derrota, Aparecidense tenta se recuperar diante do Taubaté na Copa São Paulo
Camaleão foi superado pelo Botafogo na estreia e precisa de uma vitória para não ser eliminado
O único time goiano a ser derrotado na primeira rodada da Copa São Paulo, a Aparecidense volta aos gramados nesta quinta-feira (6). O Camaleão vai encarar o Taubaté, às 13h (horário de Brasília), no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté-SP, pelo grupo 14.
Na primeira partida, a Aparecidense perdeu por 3 a 0 para o Botafogo, enquanto o Taubaté bateu o Petrolina por 2 a 0. Uma nova derrota do Camaleão pode significar uma eliminação precoce, dependendo do resultado da outra partida, o time de Aparecida de Goiânia pode chegar na última rodada da fase de grupos sem nada em disputa.
O treinador Rodrigo Limiro não tem nenhum desfalque para essa partida. Por outro lado, o time da casa, conhecido como Burrinho da Central, que é comandado pelo técnico Harley Dias, tem a chance até mesmo de se classificar de forma antecipada, em caso de vitória logo mais. Em caso de triunfo do Taubaté e do Botafogo-RJ, as duas equipes avançam e definem na última rodada quem passa na primeira colocação.
O Taubaté vai ter um desfalque para essa partida. O atacante Kayque, que havia entrado no segundo tempo, recebeu dois cartões amarelos e acabou sendo expulso logo na estreia da competição. A entrada ao Joaquinzão é gratuita, e, para isso, o protocolo da Prefeitura de Taubaté para o confronto pede que o torcedor faça o cadastro de seu ingresso virtual. Também serão recolhidos 1kg de alimento não perecível para o projeto Mesa Taubaté.