Série B

Após derrota, Atlético-GO não contará com lateral e tem dúvida no meio para próxima partida

Bruno Tubarão foi expulso no clássico diante do Vila Nova, enquanto Matheus Sales foi ao hospital após choque de cabeça

Bruno Tubarão foi expulso no segundo tempo do clássico contra o Vila Nova e será desfalque na lateral. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Após cinco vitórias consecutivas, o Atlético Goianiense voltou a ser derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro e justamente no clássico diante do Vila Nova. Com pouco tempo para se recuperar, o rubro-negro já pensa no próximo desafio, quando vai encarar o Novorizontino, nesta quarta-feira (1º), às 20h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Jair Ventura terá que fazer ao menos uma mudança.

Para essa partida, o treinador atleticano não poderá contar com o lateral Bruno Tubarão. O jogador acabou sendo expulso no clássico diante do Vila Nova, em um lance que gerou reclamações diante da arbitragem, e então será desfalque garantido contra o Novorizontino. Sem ele, a tendência é que Rodrigo Soares ganhe uma nova oportunidade na posição.

Além de Bruno Tubarão, Jair Ventura poderá ter outro desfalque. O volante Matheus Sales atuou poucos minutos diante do Vila Nova, já que após um choque de cabeça com Igor Henrique, do adversário, precisou ser substituído e foi encaminhado a um hospital. O atleta teve uma pequena concussão e ainda é dúvida para o duelo diante do time paulista na próxima rodada.

“O volante Matheus Sales sofreu uma pancada na cabeça durante o 1° tempo do clássico. O Departamento Médico do clube encaminhou o jogador para realizar alguns exames neurológicos, por precaução. Na bateria de exames não foi constatada nenhuma lesão no sistema nervoso central. Entretanto, o departamento médico achou por bem seguir o protocolo de concussão cerebral. O atleta encontra-se em observação, com boa evolução e sem nenhuma reclamação”, informou o Atlético Goianiense em nota oficial.