Série B

Após derrota, Atlético Goianiense se reapresenta e terá mudança na zaga para a próxima rodada

Luiz Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Criciúma, no estádio Antônio Accioly

Luiz Felipe recebeu o terceiro amarelo e será desfalque para o duelo entre Atlético Goianiense e Criciúma. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Após seis jogos, o Atlético Goianiense voltou a ser derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste último fim de semana, o rubro-negro visitou o Botafogo-SP no estádio Santa Cruz e foi superado por 1 a 0, com gol marcado ainda na primeira etapa e por Jean Victor. Após o resultado, o elenco retornou para Goiânia onde irá se reapresentar na tarde desta segunda-feira (18), mas Jair Ventura já sabe que terá que fazer ao menos uma mudança na sua equipe.

Durante a partida contra o Botafogo-SP, o zagueiro Luiz Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na próxima rodada. Com isso, o defensor não enfrenta o Criciúma, no duelo que será realizado nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O atleta é titular desde a sua chegada e com isso, Jair Ventura terá que fazer ao menos uma alteração.

O jovem Alix, emprestado pelo Fortaleza, larga na frente para ser titular ao lado de Heron na zaga atleticana. O atleta vem sendo a reposição imediata e iniciou jogando quando mais recentemente Heron não esteve disponível. Caso queira outra opção, Jair Ventura pode optar por Lucas Gazal, Emerson Santos, João Victor ou Igor Ribeiro.

Além de Luiz Felipe, Jair Ventura não deverá ter nenhum outro novo desfalque. Em contrapartida, nenhum novo atleta também fica à disposição, já que o departamento médico conta apenas com Araos e Lucas Rocha, o primeiro em transição após cirurgia e o segundo que sequer estreou desde a sua contratação no meio do ano.