Após derrota como mandante, Elvis Mendes discorda de mudança e prevê conversa com Eduardo Souza
Presidente da Aparecidense não gostou da saída de Alex Henrique e não descartou uma possível mudança no comando técnico
A Aparecidense conheceu sua quarta derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. O Camaleão recebeu o São José-RS, na noite deste último domingo (5) e foi derrotado dentro do estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, de virada. Após sair na frente com Alex Henrique, os goianos viram Cristiano e Maradona marcarem para os gaúchos. Com o resultado, o clube caiu para a 16ª posição, o primeiro clube fora da zona do rebaixamento.
A atuação não foi de agrado do presidente da Aparecidense, Elvis Mendes. Após um bom primeiro tempo, onde abriu o placar e criou oportunidades para ampliar, o Camaleão não voltou bem para a etapa final e sofreu a virada. A saída de Alex Henrique, autor do gol e artilheiro do clube, também não deixou o dirigente contente.
“Encaro como um jogo com dois tempos distintos. O futebol não permite errar esse tanto de gols, sabíamos que eles (São José-RS) tinham um time perigoso. Voltamos abaixo no segundo tempo, entregamos o primeiro gol para eles, o time precisa estar mais ligado. Os jogadores que vestem a camisa da Aparecidense tem que dar tudo de si, teve atleta que entrou muito mal e acho que o treinador mexeu mal também. Precisando da vitória, você não pode tirar o Alex Henrique”, destacou Elvis Mendes, presidente da Aparecidense.
O resultado pode significar uma mudança no comando técnico da Aparecidense. “Na balança” após uma sequência sem vencer, Eduardo Souza ganhou sobrevida com o triunfo diante do Floresta-CE, porém, o clube somou um empate e uma derrota nas duas últimas partidas e haverá nesta segunda-feira (6) uma reunião entre treinador e presidente.
“Não poderíamos perder esse jogo, era fundamental para a gente. Estaríamos no meio da tabela, mas agora estamos beirando a zona do rebaixamento. Não tem nada perdido, mas o Eduardo Souza precisa sentar com esse grupo, precisamos conversar. Quero falar com ele (Eduardo) nesta segunda, pois do jeito que está, não pode ficar. Tem jogador que está entrando cabisbaixo, não está lutando, ficamos preocupados e vamos ver o que vamos fazer”, completou Elvis Mendes.