Goiás

Após derrota, Jair Ventura valoriza “jogo equilibrado” e planeja duelo contra o Corinthians

Goiás foi superado pelo Internacional, no Beira-Rio, e agora terá duelo contra a equipe paulista, na Serrinha

Após sexto jogo consecutivo sem vencer, Jair Ventura visa o duelo contra o Corinthians, em Goiânia. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás chegou ao seu sexto jogo consecutivo sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino foi superado pelo Internacional na manhã deste último domingo (9), no estádio Beira-Rio, por 4 a 2. Enquanto Pedro Raul marcou duas vezes para os goianos e igualou Cano na artilharia, Maurício, Carlos de Pena e Alan Patrick, duas vezes, balançaram as redes para o Colorado que somaram mais três pontos.

“Eram três meses que equipe do Internacional sequer havia sofrido um gol (como mandante) e nós marcamos duas vezes. Tivemos chances de fazer até mesmo o terceiro e quarto, em uma cabeçada do Auremir e uma boa defesa do Keiller que tirou o espaço do Pedro Raul. No fim do jogo fomos para o tudo ou nada e sofremos o quarto. Tirando o último gol, se pegar o placar e não tirar do contexto, foi um jogo muito equilibrado e até o último minuto estávamos com mais chances de empatar do que sofrer outro gol, mas é assim quando você se joga e vai para cima”, avaliou o treinador do Goiás Jair Ventura.

Após dois duelos consecutivos como visitante, o Goiás se prepara para retornar à Goiânia e vai encarar na próxima rodada o Corinthians, no estádio da Serrinha. O confronto vai contar apenas com a torcida do Esmeraldino e Jair Ventura espera a presença em massa para voltar a vencer na competição.

“Agora vamos voltar a jogar com a nossa torcida, e que possamos fazer um grande jogo contra o Corinthians e dar um salto para sair dessa pontuação que está nos incomodando. Precisamos voltar a vencer para ficar cada vez mais próximos do nosso objetivo”, completou Jair Ventura.