NOVO FOCO

Após derrota na final do Goianão, presidente pede que Vila “gire a chave” para Série B

Tigre estreia no nacional às 21h30 da próxima sexta-feira (28), no Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Botafogo.

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova/Divulgação

O Vila Nova bateu na trave na luta pelo título goiano de 2021. Apesar de jogar em casa, o Tigre foi superado pelo Grêmio Anápolis, nos pênaltis. De acordo com o presidente Hugo Jorge Bravo, apesar da tristeza, o clube precisa “girar a chave”, afinal, o foco passa a ser no Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

“Ninguém aqui terá noite fácil, nós vamos lamentar isso por anos. Nunca mais vai sair da minha cabeça, da diretoria, dos pais dos jogadores, isso vai doer por muito tempo. Mas sempre consciente que buscamos fazer o melhor. É levar aos jogadores que temos que girar a chave. Focar na Série B, os três pontos contra o Botafogo serão os mesmos da 38° rodada, batalhar pois a Série B será dificílima. Além do prejuízo financeiro, nós tivemos um prejuízo da carga emocional. Agora é saber digerir isso, é cabeça erguida sempre”, salientou o dirigente colorado.

O Vila Nova estreia na Série B 2021 às 21h30 da próxima sexta-feira (28), em casa. No Onésio Brasileiro Alvarenga, recebe o Botafogo. Para a partida, o técnico Wagner Lopes poderá contar com novidades, como os recém-contratados Renato, Danilo Belão, Deivid, João Lucas e Cardoso.