Após derrota para Goiânia, Atlético Goianiense demite dois membros da comissão
Preparador físico e auxiliar do preparador de goleiros foram ‘desligados’ após clube ser derrotado no estádio Olímpico
O Atlético Goianiense conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Goiano na manhã deste último domingo (5). O rubro-negro perdeu para o Goiânia, de virada, por 4 a 2, no estádio Olímpico e deixou o gramado sob vaias e reclamações dos torcedores que se fizeram presentes. Pouco depois, a diretoria tomou a decisão por demitir dois membros da comissão técnica, um preparador físico e um auxiliar do preparador de goleiros.
Luis Fernando Goulart, preparador físico, estava em sua segunda passagem pelo Atlético Goianiense e havia sido contratado no fim de 2020, após a saída de Jorge Sotter. Na primeira vez que esteve no clube, foi campeão estadual em 2014 e repetiu o feito na última temporada. Markus Vinicius, trabalhava na base do clube e foi promovido após a demissão de Medeiros, ele era auxiliar de Nonô, o preparador de goleiros, e também deixou o clube.
“Fim de ciclo. Hoje se encerra essa jornada de pouco mais de cinco anos. Nesse período fiz amigos, ganhei experiência e conhecimento!! Fica aqui toda minha gratidão por todos os atletas que passaram nesse período. Feliz em ver vários desses que passaram pela base seguindo o sonho, aos atletas do profissional sem palavras, foram sensacionais, motivo de toda minha motivação. Vou seguir em frente sempre com os meus princípios, aguardando os próximos desafios. Obrigado Atlético Clube Goianiense”, disse Markus Vinicius em suas redes sociais.
Além dos dois, a diretoria está avaliando os serviços prestados por outros profissionais e essa decisão já estava sendo pensada a algum tempo, mas a decisão só aconteceu neste domingo. O clube agora irá buscar reposição para Luis Fernando Goulart e Markus Vinicius, enquanto isso, Diego Inácio será o encarregado pela preparação física e Nonô segue como o preparador de goleiros.