Troca no Comando

Após derrota para o Coritiba, Luizinho Lopes não é mais o treinador do Vila Nova

Técnico é demitido horas após o revés e deixa o clube na sexta colocação da Série B

Luizinho Lopes na beira do gramado antes da derrota do Vila Nova para o Coritiba. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A derrota do Vila Nova para o Coritiba, na tarde deste sábado (19), resultou em mudanças na comissão técnica. O treinador Luizinho Lopes, de 43 anos, foi demitido do Tigre horas após o revés na Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante se despede após 26 partidas, com 11 vitórias, oito derrotas e sete empates, deixando a equipe na sexta colocação da segunda divisão.

A decisão da diretoria do Vila Nova aconteceu após uma reunião que aconteceu ainda no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Luizinho Lopes concedeu entrevista normalmente após o jogo, mas se mostrou incomodado com o resultado com as primeiras respostas curtas. Após todas as perguntas, o profissional se despediu e então horas depois foi informado da demissão.

O Vila Nova se reapresenta na manhã deste domingo (20), no CT Vila do Tigre, e inicia a preparação para o jogo diante do Amazonas, na próxima terça-feira (22). A partida será, novamente, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e será o antepenúltimo da equipe como mandante na competição. O Colorado está na sexta colocação, quatro pontos atrás do Mirassol, que ocupa a quarta posição.