Série D

Após dois empates contra o lanterna, Crac demite Paulo Massaro e acerta com novo treinador

Treinador não resistiu aos últimos jogos e a saída do clube de Catalão da zona de classificação para o mata-mata

Após o segundo empate consecutivo contra o Real Brasília, o Crac anunciou uma mudança no comando do futebol. O time goiano revelou a saída do treinador Paulo Massaro, que estava em sua segunda passagem pelo Leão, e a contratação de Alexandre Lopes, que esteve por último no Hercílio Luz nesta temporada.

Os resultados contra o Real Brasília, dois empates, foram os únicos pontos do time na competição e que resultaram na saída do Crac da zona de classificação para o mata-mata. O Leão caiu para a quinta posição, com 11 pontos, mas com a mesma pontuação de Iporá e União-MT, terceiro e quarto colocado respectivamente.

Após a saída de Paulo Massaro, o Crac acertou rapidamente com Alexandre Lopes. O profissional, de 49 anos, começou nas categorias de base do Fluminense, onde comandou até o sub-20. Além do time carioca, ele também acumula experiências no Monsoon, Ferroviária (Sub-20 e profissional) e por fim no Hercílio Luz.

Alexandre Lopes foi jogador de futebol profissional e tem uma passagem no futebol goiano, quando defendeu o Goiás em 2001. Ele, como atleta, atuou em times como: Corinthians, Fluminense, Spartak Moscou-RUS, Tokyo Verdy-JAP, Sport, Internacional, entre outros.

O Crac volta aos gramados, com a estreia de Alexandre Lopes, no próximo domingo (16). O Leão do Sul recebe o União Rondonópolis, às 17h (horário de Brasília), no estádio Genervino da Fonseca. As duas equipes possuem a mesma pontuação na classificação do grupo A5.