Anápolis

Após dois gols no primeiro jogo, Erick Bahia prevê “grande partida” contra o Goiás

Um dos artilheiros da competição, com quatro gols marcados, é peça importante no Anápolis

Erick Bahia comemorando gol marcado contra o Goiás, na Serrinha, na vitória do Anápolis. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A disputa pela liderança do grupo A, também vale a primeira colocação geral do Campeonato Goiano, para Goiás e Anápolis, que estão empatados em número de pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Jonas Duarte, com a ponta da competição em jogo. Com mais pontos que o Vila Nova, líder do grupo B, se houver um vencedor, ele vai se isolar em sua própria chave.

No primeiro turno, jogando na Serrinha, o Anápolis venceu o Goiás com dois gols do atacante Erick Bahia. O jogador, que é um dos artilheiros do Campeonato Goiano com quatro gols marcados, ao lado de Nicolas, do Esmeraldino, e Joãozinho, do Goianésia, será novamente titular na equipe comandada por Luís Carlos Winck.

“O Campeonato Goiano é muito bom de se disputar e com uma grande visibilidade, e graças a Deus estamos conseguindo fazer uma boa competição. Estamos na liderança, empatados com o Goiás, e tenho conseguido ajudar com gols e fico feliz pelo momento que estou vivendo. Temos uma grande partida pela frente. Fizemos um primeiro jogo muito bom contra eles. Pude, inclusive, marcar os dois gols na nossa vitória. É um confronto muito importante e a nossa equipe vem em uma crescente, com três vitórias consecutivas”, destacou Erick Bahia.

Vale lembrar, que para a fase final, quem tiver a melhor colocação geral vai ter a vantagem de decidir em casa no mata-mata. Em caso de chegar até a semifinal ou final, quem tiver a maior pontuação entre todos os clubes, fará o segundo jogo com o seu mando de campo. Em 2016, Goiás e Anápolis fizeram a grande decisão do Campeonato Goiano, com o Esmeraldino levando a melhor na disputa dos pênaltis.