Após duas derrotas, Anápolis Vôlei quer se recuperar diante do vice-líder
Vindo de duas derrotas consecutivas, o Anápolis Vôlei quer retomar o caminho das vitórias na…
Vindo de duas derrotas consecutivas, o Anápolis Vôlei quer retomar o caminho das vitórias na Superliga B. Após vencer os 4 primeiros confrontos, os goianos descobriram o sabor amargo da derrota diante do JF Vôlei e para o Araucária, nas últimas rodadas, jogando fora de casa. Agora o desafio é dentro de seus domínios, no ginásio Newton de Farias, contra o vice-líder, a equipe do Brasília/Upis. O duelo é neste sábado, (27), às 19 horas.
Com 12 pontos, o time goiano ocupa a terceira colocação, mesma pontuação do Araucária, que perde nos critérios de desempate. Para não perder uma colocação, o treinador da equipe do Anápolis, Ricardo Picinin, destacou que o time irá partir para cima, mesmo sabendo da qualidade do rival.
“Nossa disputa é para garantir a terceira colocação. Esperamos um jogo muito difícil, a equipe de Brasília tem feito uma campanha impecável. Acredito que será uma partida digna deste clássico do Centro-Oeste. Temos que ir com tudo para conseguirmos esta vitória”, comentou Picinin, que pela primeira vez terá o elenco completo.
“Depois de quase 20 dias temos todos os jogadores a disposição. No jogo de amanhã (sábado) vamos manter o que estamos fazendo de melhor. Jogo de vôlei é assim, jogamos bem nos últimos confrontos, mas não ganhamos. Agora vamos manter o que estamos fazendo de bom para poder vencer o time de Brasília”, frisou Ricardo Picinin.
Além deste duelo, o sábado também terá outros dois jogos pela 7ª rodada da Superliga B. O Niterói enfrenta os líderes da competição, o JF Vôlei, no ginásio do Colégio Plínio Leite, no Rio de Janeiro, e o Unimed/Aero (RN) joga contra o Araucária, no ginásio Aero/Sesi, em Natal. O jogo que encerra a rodada será no dia 8 de março, entre Vila Nova e Vôlei Futuro, em Goiânia.