Após duas derrotas, Atlético-GO busca se recuperar contra o Palmeiras fora de casa
Atlético-Go e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira (10), às 20h30, no Allianz Parque
O Atlético-GO finaliza nesta quarta-feira (10) a sequência de 3 partidas longe de casa. Para não passar em branco após duas derrotas para Sport e Flamengo, o Dragão vai até o Allianz Parque para duelar contra o Palmeiras, às 20h30, em jogo válido pela 31ª. rodada do Brasileirão Série A.
Para voltar a vencer no Brasileirão, o técnico Eduardo Souza tem todo o elenco à disposição. Para este duelo, o departamento médico está vazio, além do comandante poder ter a disposição o lateral Arnaldo e o atacante Ronald, que cumpriram suspensão na última rodada. Apesar disso, os dois devem ficar no banco de reservas.
Em relação ao time titular, Eduardo Souza irá mudar o sistema de jogo. Contra o Flamengo, o time atuou com três volantes, mas contra o Palmeiras, o técnico deverá promover a entrada do atacante Zé Roberto no lugar de Gabriel Baralhas.
Assim, o Atlético-GO entrará com a seguinte escalação. Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, André Luís; Janderson, João Paulo e Zé Roberto.
Pelo lado do Palmeiras, o português Abel Ferreira também todo o grupo a disposição inclusive Felipe Melo, que foi poupado contra o Santos. O time deverá ser o seguinte. Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Goméz, Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
Como estão Atlético-GO e Palmeiras na classificação?
Com 37 pontos, o Atlético-GO ocupa a 12ª colocação e a equipe briga para se manter próximo as equipes da parte de cima da tabela, já que o time ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Pelo lado do Palmeiras, o time ainda sonha com o título. O alviverde é o vice-líder, com 55 pontos, 10 a menos que o Galo.