Após duas derrotas consecutivas, Morrinhos anuncia saída do treinador Augusto César
Tricolor dos Pomares perdeu para a Aparecidense, de virada, nesta última quarta-feira (1)
Mais um treinador perdeu o cargo no Campeonato Goiano. O Morrinhos se tornou o quarto clube a realizar uma troca no comando técnico, após Iporá, Grêmio Anápolis e Inhumas. O Tricolor dos Pomares foi derrotado, por 2 a 1, de virada na noite desta última quarta-feira (1) para a Aparecidense, no estádio Annibal Batista de Toledo, e então o clube anunciou através das redes sociais a saída do técnico Augusto César.
Augusto César, que havia assumido e comandou o Morrinhos desde a pré-temporada, deixa o clube na nona colocação, com sete pontos conquistados. Em sete jogos, foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas. O Tricolor dos Pomares está fora da zona do rebaixamento, mas também não entrou no G8, que garante uma vaga no mata-mata final da competição.
“O Morrinhos Futebol Clube, em comum acordo comunica que o Técnico Augusto César, juntamente com seu auxiliar Rick estão desligados de seus cargos de treinador e auxiliar a frente do Morrinhos FC. Fica aqui o nosso agradecimento aos seus serviços prestados à frente do cargo no Tricolor. Desejamos ao mesmo sucessos nos próximos caminhos”, disse a nota oficial do clube nas redes sociais.
Até o momento, o Morrinhos ainda não definiu quem será o substituto de Augusto César. O Tricolor dos Pomares volta aos gramados no próximo domingo (5), contra o Anápolis, no Centro Esportivo João Vilela, às 16h (horário de Brasília).