Após eliminação no Goianão, Thiago Carvalho avalia pontos de evolução da Aparecidense para Série C
A campanha da Aparecidense no Campeonato Goiano não fez jus ao que o time produziu…
A campanha da Aparecidense no Campeonato Goiano não fez jus ao que o time produziu nas últimas temporadas. Em 10 jogos, o Camaleão somou apenas 12 pontos e terminou na 5ª colocação do Grupo B. Eliminada do Goianão, o foco da equipe é o Brasileiro Série C e o técnico Thiago Carvalho destacou alguns pontos que precisam evoluir para fazer uma boa competição.
“Precisamos melhorar. Tínhamos uma expectativa muito grande no Campeonato Goiano, oscilamos bastante e isso fez com que a gente não se classificasse. Temos de melhorar isso, fazer bons jogos na Série C, não oscilar tanto. A competição é mais pesada temos de ter um equilíbrio maior, fazer nosso jogo virar resultados”, disse o treinador.
Thiago Carvalho também destacou a falta de eficiência da equipe nesta temporada. Segundo o treinador, a Aparecidense até fez bons jogos, mas pegou na eficiência em algumas partidas decisivas.
“Futebol tem momentos que não tem como explicar. Fazemos jogos melhores, temos oportunidade de gols e não fazemos, o rival tem uma chance e faz o gol. Esse campeonato sofremos muito em não ser eficientes na parte ofensiva e levamos alguns gols com certa facilidade. Temos de melhorar nesses requisitos para que a Aparecidense seja forte”, disse.
Thiago Carvalho balança no cargo de treinador da Aparecidense
A campanha ruim no Campeonato Goiano colocou em cheque o trabalho de Thiago Carvalho na Aparecidense. Mesmo com o título do Brasileiro Série D, em 2021, o treinador ainda terá uma conversa com a direção do Camaleão para confirmar ou não sua permanência no clube. A Série C está prevista para começar no dia 9 de abril e a Aparecidense irá estrear diante do Ypiranga-RS, fora de casa.