Goiás

Após eliminação, Tadeu afirma que “deu tudo errado” e espera “dar alegria” ao torcedor no fim do ano

Com casa cheia, Esmeraldino foi derrotado por 3 a 0 para o Atlético Goianiense e se despediu da Copa do Brasil

Tadeu, no estádio da Serrinha
Goleiro Tadeu lamentou a atuação do Goiás na derrota para o Atlético Goianiense, na Copa do Brasil. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás amargou uma dura derrota na noite desta última quarta-feira (13). O Esmeraldino foi derrotado por 3 a 0 para o Atlético Goianiense e se despediu da Copa do Brasil. O duelo aconteceu em um estádio da Serrinha com todos os ingressos vendidos e parte do elenco comandado por Jair Ventura deixou o gramado sob protestos pela eliminação.

O goleiro Tadeu, capitão da equipe Esmeraldina, admitiu a expectativa que o elenco tinha pela classificação para as quartas de final. Após um empate sem gols dentro do estádio Antônio Accioly, uma nova igualdade levava a decisão para as penalidades, ou uma vitória simples do Goiás já era o suficiente para passar de fase.

“Tinha uma expectativa muito grande, nós nos preparamos para dar uma noite especial ao nosso torcedor. As coisas não aconteceram e acabamos deixando todo mundo frustrado e triste, mas é momento para trabalhar e não falar. Temos que fazer um ano justo, digno, para no final dele dar alegria que o torcedor esperava”, destacou o goleiro Tadeu.

Apesar da eliminação, o goleiro Tadeu não quis apontar o dedo para um ou outro jogador em específico. De acordo com o arqueiro, todos os atletas possuem culpa pela derrota para o rival Atlético Goianiense. Agora, o Goiás volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro, onde busca a sua permanência para a próxima temporada.

“Deu tudo errado, todos são culpados, às vezes se procura um ou dois vilões, mas a culpa é de todos. Quando eu peguei os pênaltis em Bragança, eu não fui o herói, foram todos. Acho que todos estiveram muito abaixo, é claro que o eles (Atlético) tem o mérito, e acabamos sofrendo uma derrota difícil de digerir. Vamos trabalhar, para trazer o torcedor e dar alegria para eles”, completou Tadeu.