Após eliminação, Vila Nova acerta com reforços para a sequência da temporada
Após a eliminação na semifinal do Campeonato Goiano para o Atlético Goianiense, o Vila Nova…
Após a eliminação na semifinal do Campeonato Goiano para o Atlético Goianiense, o Vila Nova volta suas atenções para a sequência da temporada. O Tigre ainda disputa a Copa do Brasil, onde irá conhecer seu próximo adversário na segunda-feira (28), em um sorteio da terceira fase, e no início do próximo mês começa o Campeonato Brasileiro da Série B, que o Colorado sonha com o acesso para a elite do futebol nacional.
Para a sequência da temporada, o presidente Hugo Jorge Bravo anunciou a chegada do lateral-direito Alex Silva e o retorno do atacante Diego Tavares. Ambos estavam no futebol paulista e defendiam o Água Santa e Inter de Limeira respectivamente. O segundo nome defendeu o clube goiano na Série B do ano passado e agora retorna para a edição deste ano.
Além dos dois jogadores, o Vila Nova está perto de oficializar o volante Rafinha e o atacante Luiz Araújo. O primeiro nome era o capitão da Campinense, tem 25 anos, e rescindiu com a equipe paraibana para assinar com o Tigre. O atleta esteve em campo em 45 partidas na última temporada. O segundo nome é homem de beirada de campo, que estava por último no Bangu, após ter passado na base de Flamengo e Fluminense.
Além destes nomes, o Tigre também está em busca de um ou dois zagueiros para a Série B. Sem revelar o nome, Hugo Jorge Bravo afirmou que o primeiro já disputou a Copa do Brasil e por isso só pode atuar no Campeonato Brasileiro. Com o sonho do acesso para a elite nacional, o Vila Nova vai estrear diante do Vasco da Gama, no dia 8 ou 9 de abril, pois a CBF ainda não detalhou as primeiras rodadas.