Após eliminação, Wender Said destaca falta de gols e mira decisão contra o Goiás
Grêmio Anápolis empatou seu nono jogo, de 10 disputados, e se despediu da Copa do Brasil na primeira fase
Em um novo 0 a 0, o Grêmio Anápolis se despediu da Copa do Brasil, ainda na primeira fase. A Raposa recebeu a Juazeirense na noite desta última quarta-feira (2), no estádio Jonas Duarte, e o empate prevaleceu ao time baiano, que por ser melhor ranqueado tinha essa vantagem. Na temporada, são nove empates em 10 jogos realizados e nenhuma vitória conquistada.
Com um pênalti perdido e uma bola no travessão nos minutos finais, o Grêmio Anápolis esbarrou na mesma dificuldade das últimas partidas: marcar gol. A Raposa balançou as redes apenas cinco vezes em 10 jogos na temporada e o treinador Wender Said voltou a falar sobre o assunto após a eliminação na Copa do Brasil.
“Contente com a maneira como o elenco abordou o jogo, contra um time experiente. Eles sentiram a nossa intensidade de jogo, mas naturalmente pecamos em fazer os gols. Isso está faltando para a gente, uma falta de experiência e de sorte que vai nos parando. Orgulho desses garotos que entraram determinados, jogaram o tempo todo para frente e temos agora o sábado para salvar o Campeonato Goiano e esse início de temporada”, disse Wender Said.
Com oito pontos, o Grêmio Anápolis é o penúltimo no grupo A, com um ponto a mais que a Jataiense. Podendo se classificar para as quartas de final, a Raposa precisa de uma vitória para não depender de outro resultado e garantir sua permanência na elite do futebol estadual. Seu próximo adversário é o Goiás, líder geral da competição, neste sábado (5), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha.
“Vai ser um jogo contra um adversário poderoso. Sabemos do potencial e da qualidade dos jogadores deles, mas é um duelo para ter uma grande determinação, vontade e principalmente organização, para chegar e conseguir pontuar, que é o nosso grande objetivo”, completou Wender Said.